quinta-feira, 9 de julho de 2009

Banda LocUS em Beagá


E continua a saga da exportação catrumana aos confins do Brasil. Depois de Umeazero, Ruído Jack, Soprones, Vomer e a Feeble, chegou a vez da Locus aportar em Beagá para uma apresentação no renomado Matriz. Formada em 2006 a banda passou por algumas mudanças e maturações que refletem hoje no som da banda toda experiência adquirida ao longo desses três anos, isso somado à versatilidade do sangue novo injedo na banda e as novas idéias e horizontes abertos.
A Locus (o nome não possui acentos e pronuncia-se L-Ó-C-U-S) conta hoje com Victor Stálin (Baixo) e Felipe Santana (Batera) coordenando a cozinha de forma precisa e em muitas passagens ousada, nas guitarras Lucas e Gabriel Arcanjo (vulgo 1/2Kg) dão conta do recado alternando a pegada das músicas com riffs enfurecidos e bases dedilhadas de bom gosto, por fim e não menos importante Dani Borborema nos vocais cantando e encantando com sua beleza e sua voz. Talvez essa seja a formação mais coesa da banda, que conseguiu inovar suas próprias canções dando uma roupagem mais moderna ao rock básico que a banda executava. Apostando num som [bem] mais pesado e no carisma e beleza da sua frontwoman, a Locus espera "arrasar" na sua primeira passagem por Beagá.
A banda se apresenta hoje na casa de shows Matriz, por onde nomes como Fresno, DeadFish, Streetbuldogs já tocaram, além é claro das bandas catrumanas Feeble, Vomer, Umeazero e Soprones. O evento desta Quinta compreende na primeira noite da progamção de Julho da BHIndie, e contará ainda com as bandas locais Cães do Cerrado e Quimera.
Em breve, mostraremos o papo que a bOSSA.pUNK teve com a turma na Locus no último ensaio da banda antes do show em Beagá.






Sites:

4 comentários:

  1. Bom trabalho ai galera!
    Estão no caminho!
    Parabéns!

    O Espaço Garotas do Rock apoia essa iniciativa!

    beijO Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Valeu pelo apoio hein John!
    Em breve quebramos tudo aqui em Mocão tb!
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  3. ahmmm... SoFia (de montes claros)...tb tocou lá =/

    ResponderExcluir